Inscreva-se para a Visita Técnica à empresa KLL SAF Holland

19 de junho de 2018

Visita Técnica à empresa KLL SAF Holland Equipamentos e Transportes abre inscrições para os alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção.

A visita na empresa será realizada no dia 29 de junho de 2018, sexta-feira, das 14 às 16h.

Na visitação os alunos serão acompanhados pelo prof. Márcio B. Silvano e conhecerão a empresa, o mercado de atuação, estrutura, processo produtivo, equipamentos além dos sistemas de gestão ambiental e de qualidade.

Desde 1988 a KLL destaca-se pela elevada qualidade e desempenho de seus produtos produzindo suspensões e componentes para veículos comerciais.  O desenvolvimento de suspensões de alta tecnologia tem lhe permitido manter a liderança neste mercado. A fábrica está localizada no Distrito Industrial de Alvorada e é certificada pelas normas de qualidade, IS0 9001:2008 e ISO/TS 16949:2009, abastecendo as maiores e mais renomadas montadoras de veículos comerciais. (http://www.kll.com.br/)

Interessados devem fazer sua inscrição através do site da FDB de 19 a 24 junho até às 20h. Serão aceitas somente 30 inscrições. Para se inscrever as seguintes informações são necessárias: nome completo, RG e CPF.

O evento é gratuito e será combinado diretamente com o professor o horário do encontro próximo ao local da visita.

A atividade vale 4 horas complementares.

O que: Visita Técnica KLL SAF Holland Equipamentos e Transportes

Quando: 29 de junho, sexta-feira, das 14 às 17h.

Onde: Av. Presidente Getúlio Vargas, 9994 – Distrito Industrial Alvorada.

Inscrições: no link acima e no site FDB a partir do dia 19 de junho às 20h até o dia 24 de junho às 20h.