Participe da Visita Técnica na Empresa Aços Favorit

ADMINISTRAÇÃO (ADM)

21 de março de 2019

Convidamos os alunos dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária e Logística para a Visita Técnica à empresa Aços Favorit (www.favorit.com.br), empresa especializadas na distribuição de aços especiais. Trata-se da maior empresa deste segmento no estado do Rio Grande do Sul e uma das maiores do país.

A visita na empresa será realizada no dia 12 de abril de 2019, sexta-feira, das 14 às 16h30min e os alunos serão acompanhados pelo prof. Márcio Britto Silvano. Interessados devem confirmar sua participação através do e-mail marciobsilvano@terra.com.br até o dia 10 de abril de 2019, informando o seu Nome, Curso, RG e CPF.

A atividade valerá 4 horas complementares. Não será permitido vestimentas inadequadas tais como regatas, bermudas, saias, chinelos e sapatos abertos. O transporte será por conta do interessado.

O QUE: Visita Técnica na empresa Aços Favorit.

DATA: 12 de abril de 2019 (sexta-feira).

HORÁRIO: das 14h às 16h30min.

LOCAL: Av. Frederico Augusto Ritter, 2570 – Cachoeirinha – RS