Novas Orientações para as MATRÍCULAS

4 de dezembro de 2018

Atenção às novas orientações para as matrículas!

1. A rematrícula web acontecerá pelo portal do aluno de 10 de dezembro de 2018 até 30 de janeiro de 2019.
  2. A encomenda das disciplinas que serão cursadas no semestre letivo de 2019.1 devem ser realizadas antes do pagamento da primeira.
  3. As disciplinas de 02 créditos que iniciarão no mês de abril também devem ser selecionadas na encomenda de matrícula.
  4. A encomenda de disciplinas estará liberada apenas para os alunos que estão em dia com as mensalidades.
  5. A confirmação da rematrícula para 1 só ocorrerá com o pagamento do boleto referente a primeira parcela. Se esta parcela for paga no mês de dezembro, o valor do crédito ainda será o de 2018. Efetuando o pagamento a partir do mês de janeiro/2019, o valor do boleto estará sujeito ao aumento anual das mensalidades do curso.
  6. O boleto está disponível no portal do aluno e deverá ser pago preferencialmente no Banco (qualquer Banco) ou na Tesouraria da Faculdade até o dia 30 de janeiro de 2019.

ATENÇÃO! Caso o pagamento não seja efetuado até o dia 30 de janeiro de 2019, o sistema excluirá automaticamente todas as disciplinas que foram encomendadas.

1. Quem precisar de solicitações que dependam de requerimento ou, então, de autorização do coordenador do curso para quebra de pré-requisitos ou matrícula em menos de 12 créditos, não poderá fazer rematrícula sem antes resolvê-las.
  2. Alunos que possuem CredBosco devem realizar a encomenda de disciplinas de no mínimo 16 créditos.
  3. Alunos que possuem gratuidade terão que efetuar o pagamento da taxa do DCE no valor de R$12,00 ou solicitar a exclusão da mesma.
  4. Alunos com pendências na biblioteca devem acertá-las para a liberação da encomenda de matrícula.

IMPORTANTE: Se não conseguir fazer sua encomenda de disciplinas pela Internet, queira consultar a Tesouraria ou Secretaria pelo telefone (51) 3361-6700 ou por e-mail.

Tesouraria – Ramal 203

E-mail: tesouraria.faculdade@dombosco.net

Horário de atendimento: segunda a sexta-feria das 14h às 17h | das 18h às 21h30min.

Secretaria – Ramal 202 ou 230

E-mail: secretaria.faculdade@dombosco.net

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 12h | das 14h às 17h | das 18h às 21h30min.