Missa Universitária Semanal

PASTORAL UNIVERSITÁRIA

28 de fevereiro de 2019

Convite – Fé e Comunhão. Toda quinta-feira, 18h30min, na Capela da Faculdade.

A Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre convida a todos para vivenciar momentos de fé e espiritualidade, através da Celebração Eucarística. As missas serão presididas pelo P. Ademir Ricardo Cwendrych, nosso Diretor Institucional, na Capela da Faculdade – toda quinta-feira, 18h30min. O primeiro encontro de 2019 acontece no dia 28 de fevereiro.

Um dos principais eixos da proposta pedagógica e pastoral do Salesiano se pauta no paradigma de educar pelo amor, pela razão e pela religião. Assim, essas ações litúrgicas visam acolher pessoas, desenvolver suas potencialidades para o bem e fortalecer o elo de confiança entre todos os integrantes desta sólida comunidade educativa. Reforçamos também nosso sentido de pertença a Igreja, membros de um único corpo que tem como cabeça o próprio Cristo.