Metodologias Ativas no 3º semestre do curso de Administração

1 de março de 2018

No dia 27 de fevereiro alunos do 3º semestre do curso de Administração, na disciplina de Estruturas e Gestão Organizacional, ministrada pela Profª Liége Pires Lau, tiveram a oportunidade de vivenciar um dos ensinamentos de Dom Bosco e assistiram a aula no pátio, divididos em grupos. A matéria tratava da estrutura de uma empresa e nosso Diretor Institucional, P. Ademir Ricardo Cwendrych, explicou o modelo de empresa da Faculdade Dom Bosco. As Metodologias Ativas presentes neste processo oportunizaram que os alunos visualizassem o modelo de gestão utilizado e tivessem contato com a alta direção, estreitando assim os laços entre a teoria e prática. Aprender fazendo!

Receba novidades da faculdade dom bosco em seu e-mail

Obrigado! Sua inscrição foi enviada com sucesso.

Ops! Ouve um problema. Por favor, verifique os dados e tente novamente.