Inscrições para Visita Técnica para os cursos de ADM e EP iniciam

18 de junho de 2018

Convidamos os alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção para a Visita Técnica à empresa Metaltécnica Metalúrgica Ltda.

A visita na empresa será realizada no dia 22 de junho de 2018, sexta-feira, das 14 às 16h e os alunos serão acompanhados pelo prof. Márcio Britto Silvano.

Na visitação, conhecerão a empresa, o mercado de atuação, a estrutura, o processo produtivo, equipamentos além dos sistemas de gestão ambiental e de qualidade.

A Metaltécnica está instalada no Distrito Industrial de Cachoeirinha em uma área de aproximadamente 10.000m2. É a maior empresa do segmento no estado e atua há mais de 20 anos no mercado prestando serviços de tratamento térmico de metais, tais como: Têmpera e Revenido, Cementação, Nitretação, Têmpera por Indução e outros. (www.metaltecnica.com.br)

Interessados devem fazer sua inscrição através do site da FDB a partir do dia 18 de junho, às 20h, até dia 21 junho, às 18h. Serão aceitas somente 30 inscrições. Para se inscrever as seguintes informações são necessárias: nome completo, RG e CPF.

O evento é gratuito e será combinado diretamente com o professor o horário do encontro próximo ao local da visita.

A atividade vale 5 horas complementares.

O que: Visita Técnica Metaltécnica Metalúrgica Ltda.

Quando: 22 de junho, sexta-feira, das 14 às 17h.

Onde: Av. Frederico Augusto Ritter, 2500 – Distrito Industrial de Cachoeirinha.

Inscrições:  site FDB a partir do dia 18 de junho às 20h até o dia 21 de junho às 18h.

Receba novidades da faculdade dom bosco em seu e-mail

Obrigado! Sua inscrição foi enviada com sucesso.

Ops! Ouve um problema. Por favor, verifique os dados e tente novamente.