NOTÍCIAS

Formatura Solene 2018.2

ADMINISTRAÇÃO (ADM)

  7 de janeiro de 2019

Neste sábado (05/01) no Teatro do CIEE, aconteceu a formatura 2018.2 da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre. Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária e Sistemas de Informação tornaram-se bacharéis e bacharelas.

No curso de Administração colou grau Bruno da Silva Pereira. Em Ciências Contábeis, Arnaldo Vaz Santos, Ricardo Birnfeld Svinkal e Tharen Sanhudo. No curso de Direito colaram grau Adão Elias Castilho Marta, Danuza Gussoli Duarte, Elba Celina da Silva, Manoella Jaremczuk Kroniztki, Marcelo Reginatto dos Santos, Thays Elias Coronas, Victória de Medeiros Mendes e Virginia Machado de Oliveira. Em Engenharia Ambiental e Sanitária os formados são José Leandro Melgar Néris, Pedro Severino Santos e Tiago Guimarães Vargas e, em Sistemas de Informação graduaram-se Filipe Costa Batista Boy e Vinícius Munhoz Fernandes.

A Inspetoria Salesiana São Pio X, mantenedora da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre, instituiu o Troféu Dom Bosco para homenagear o fundador da Família Salesiana, padroeiro da nossa faculdade, pai e mestre da juventude, que dedicou toda sua vida para a educação e evangelização dos jovens. A peça foi confeccionada pelo artista plástico Neri Melo e representa Dom Bosco acolhendo dois jovens num gesto de renovado compromisso com a geração da cultura da solidariedade. O Troféu Dom Bosco de 2018 foi entregue pelo Inspetor Salesiano, P. Asídio Deretti, ao bacharel de Sistemas de Informação Filipe Costa Batista Boy que obteve desemprenho acadêmico destacado durante todo o curso.

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb