Dom Bosco presente na reunião com o Conselheiro Geral para a Comunicação Social

28 de março de 2019

Dia 26 de março, em Curitiba, o Instituto Salesiano de Assistência Social (ISAS), recebeu o Conselheiro Geral para a Comunicação Social da Sociedade de São Francisco de Sales, P. Filiberto González Plasencia, que realizou reunião com a Equipe de Comunicação da Inspetoria Salesiana São Pio X, mantenedora da Faculdade.

P. Filiberto falou sobre o tripé educação-evangelização-comunicação pregado por Dom Bosco e ressaltou a importância vital que a área tem na obra salesiana. Exemplificou como Dom Bosco sabiamente comunicava suas atividades e como ele pensava a comunicação, demonstrando a todos que ela deve ser o início para qualquer atividade que se queira desenvolver.

Estiveram presentes Larissa Streliaevv, representante da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre (RSB – Ensino Superior), Iléia de Borba do Colégio Dom Bosco de Rio do Sul (RSB – Escolas), P. Magnus Antônio Petry, Delegado de Comunicação da Inspetoria Salesiana São Pio X, Rose Aparecida Cunha da Paróquia Santo Antônio de Joinville (RSB – Paróquias) e Rodrigo Werner do Instituto Lar da Juventude de Assistência e Educação Parque Dom Bosco de Itajaí (RSB – Social).