Dom Bosco esteve presente no 8º Forum das IES Católicas em Curitiba

20 de agosto de 2018

Nos dias 16 e 17 de agosto a Dom Bosco esteve representada por seu Diretor Executivo, Prof. Edson Avila, e pelo Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Pós-graduação e Extensão, Prof. Luiz Dal Molin, no 8º Fórum Nacional das Instituições de Ensino Superior Católicas, realizado em Curitiba. O evento é organizado pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) e reuniu reitores das universidades e centros universitários, diretores das faculdades e demais gestores, pró-reitores, professores, alunos das IES Católicas do Brasil e outras instituições interessadas.

O objetivo do encontro foi promover o debate e a troca de experiências entre os gestores de ensino superior, com temas referentes ao sistema de avaliação, acreditação e financiamento do ensino superior, educando para o humanismo solidário.