Doe Solidariedade para Quem Precisa de Esperança!

PASTORAL UNIVERSITÁRIA

11 de abril de 2019

Buscando unir os ideais de ensino, ajuda ao próximo e solidariedade nos quais a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre se baseia, através da Pastoral Universitária, organizaremos novamente durante o ano de 2019 três grandes campanhas de doações e esperamos contar com o apoio de toda comunidade acadêmica.

Nos meses de abril e maio serão arrecadados alimentos não perecíveis e agasalhos (infantil e adulto) destinados a Associação Beneficente Lar Emanuel. Nos meses de setembro e outubro serão arrecadados brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação, para serem doados às crianças da Escola Cecília Meireles de Gravataí, antes do Dia das Crianças. Em novembro serão arrecadados materiais escolares como forma de incentivar o estudo dessas mesmas crianças de Gravataí.

As campanhas iniciam nos seguintes dias:

12 de abril – alimentos e agasalhos

05 de setembro – brinquedos

05 de novembro – material escolar

A Pastoral Universitária busca voluntários para ajudar na entrega das doações, os interessados devem contatar diretamente a Pastoral.

As doações serão recolhidas na entrada principal da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre. Doe solidariedade para quem precisa de esperança!