Confira o local da sua prova do ENADE

13 de novembro de 2018

A Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre tem 68 alunos do curso de Direito aptos para prestar o exame neste dia 25 de novembro. A prova será realiza da PUC/RS (Av Ipiranga, 6681 | Bairro Partenon), em Porto Alegre. A maioria de nossos alunos prestarão o exame nos prédios 12 e 50 A.

Qualquer dúvida entre em contato com o coordenador prof. José Nosvitz.

Confira sua sala abaixo.
O Conceito Enade é um indicador calculado a partir dos desempenhos dos estudantes concluintes dos cursos de graduação no Enade. É resultante da média ponderada das notas padronizadas dos concluintes na Formação Geral (25%) e no Conhecimento Específico (75%). Para ter Conceito Enade calculado é necessário ter ao menos dois estudantes concluintes presentes na prova, com resultados válidos para fins de avaliação. Cursos com apenas um estudante presente ficam “Sem Conceito (SC)” para preservar a identidade do estudante. Desde 2015, o cálculo do Conceito Enade passou a ser realizado por curso de graduação, identificado pelo código do curso constante no Sistema e-MEC, conforme enquadramento realizado pela IES no Sistema Enade.