Aula Aberta, sucesso total!

9 de outubro de 2018

Na Aula Aberta de Direito Empresarial: As Sociedades Empresariais com Responsabilidade Sócio-Ambiental, ocorrida da noite de 08 de outubro, a Profª Drª Benigna Martínez palestrou sobre os desafios da economia circular e apresentou como exemplo o caso de uma empresa europeia dedicada à reciclagem de lixo com produção zero de resíduos.

O Prof. Dr. Doutor Mateo Fusalba palestrou sobre a organização societária das empresas na Argentina e apresentou os resultados da pesquisa sobre qualidade de emprego feita em parceria entre o governo da província de San Juan com a Universidad Maimónides de Buenos Aires na Argentina.

Para finalizar os palestrantes convidaram professores e alunos da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre para participar de uma viagem acadêmica a Madri na Espanha e para levar adiante a pesquisa de qualidade de emprego aqui em Porto Alegre.

Após o evento, os palestrantes, alunos e professores da faculdade participaram de uma confraternização na casa do mediador Prof. Dr. Silvio Javier Battello Calderón.