Atenção ao prazo de inscrição para Visita Técnica à Cadeia Pública de Porto Alegre

8 de junho de 2018

Alunos do 1º semestre do curso de Direito da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre acompanharão o prof. Roque Reckziegel, através da disciplina de Introdução ao Estudo do Direito – Ambientação Jurídica, à visita técnica à Cadeia Pública da cidade.

A visita ao antigo Presídio Central ocorrerá dia 29 de junho das 8h30min às 14h.

Interessados devem fazer sua inscrição através do site da FDB a partir das 12h do dia 11 de junho até às 12h do dia 22 de junho. Serão aceitas somente 30 inscrições. Para se inscrever as seguintes informações são necessárias:

Nome completo, RG com indicação do Estado da emissão, CPF, data de nascimento, nome completo da mãe, número do celular e email.

O evento é gratuito e será combinado diretamente com o professor o horário do encontro próximo ao local da visita. Solicitamos que cada aluno leve um donativo que poderá ser: sabonete ou creme dental coloridos (não pode ser na cor branca), lâmina de barbear e/ou escova de dentes.

O que: Visita Técnica a Cadeia Pública de Porto Alegre – antigo Presídio Central.

Quando: 29 de junho das 8h30min às 14h

Onde: Av. Rocio, 1100 – Rua do Presídio.

A partir do dia 11 de junho às 12h até o dia 22 de junho às 12h.

Sentimos muito, mas todos os bilhetes tiveram suas vendas finalizadas porque o evento já ocorreu.