Alunos de ADMINISTRAÇÃO, atenção!

6 de novembro de 2018

No próximo sábado, dia 10 de novembro, das 9h às 12h, acontecerá o simulado para a prova do ENADE do seu curso. Você que já participou das etapas anteriores não perca mais essa! O simulado deste sábado terá questões de Finanças, estatística e Matemáticas.

O aluno que fizer mais pontos nas provas ganha uma bolsa de estudos de 50% de desconto para realizar outra Graduação ou uma Pós-Graduação na FDB. Durante todo o curso escolhido!

Agora… se você sabe cantar e tocar algum instrumento, ou tem os colegas certos que sabem? Então participe do concurso para criar o Hino do ENADE 2018. Os alunos podem se reunir em grupos de até 5 participantes e elaborar, cantar e gravar um hino para o ENADE 2018 com, no mínimo, 30 segundos de duração (áudio + música). Os grupos poderão submeter até 2 hinos para a Banca Avaliadora que fará a seleção.

O que ganha? Horas complementares + prêmio para grupo vencedor.

Participe do ENADE ADM 2018!