Aluno de Engenharia Ambiental e Sanitária participa do XXVIII Congresso Latino Americano de Hidráulica 2018

Engenharia Ambiental e Sanitária

5 de novembro de 2018

O congresso latino americano de hidráulica é um evento bianual organizado pela Divisão Regional Latinoamericana da Associação Internacional de Engenharia e Investigações Hidro-Ambientais (LAD-IAHR). O evento deste ano ocorreu na cidade de Buenos Aires, Argentina, e contou com a participação do trabalho intitulado: Construção de bancada hidráulica para estudo de bombas centrífugas e de perdas de carga – caso em PBL, projeto desenvolvido por acadêmicos do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária sob a orientação do Professor Me. Vitor Souza Viana Silva.

O pôster foi apresentado oralmente pelo aluno Tiago Francisco Celaro, estudante de Engenharia Ambiental e Sanitária da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre. Segundo o acadêmico Tiago, “tal evento significou uma conquista profissional, contribuindo fortemente para o desenvolvimento de minha vida acadêmica”.

Autores do trabalho:
Tiago Francisco Celaro, Thais Marques, Álvaro Ribeiro, Lucas Giacomelli, Me. Márcio Silvano, Me. Vitor Souza Viana Silva