Pastoral da Faculdade Dom Bosco dá boas-vindas aos alunos

1 de março de 2018

Nesta quinta-feira, dia 01 de março, a Pastoral da Faculdade Dom Bosco deu boas-vindas aos alunos e apresentou, no auditório P. Marcos Sandrini, a programação das atividades e campanhas que serão realizadas neste ano de 2018. Ressaltamos as campanhas do Voluntariado, que já em março estará arrecadando alimentos, em abril e maio, arrecadando roupas, agosto e setembro será a vez dos brinquedos e, em outubro e novembro, material escolar. A Pastoral também se colocou à disposição para ajudar os alunos na busca de soluções criativas e viáveis para as necessidades que surgirem possibilitando um espaço de escuta e encaminhamento de demandas. Obrigada a todos alunos e professores que participaram, a Pastoral está sempre de portas abertas!

Receba novidades da faculdade dom bosco em seu e-mail

Obrigado! Sua inscrição foi enviada com sucesso.

Ops! Ouve um problema. Por favor, verifique os dados e tente novamente.