8.000 títulos a um clique de você!

4 de junho de 2018

Desde maio a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre disponibiliza para seus alunos acesso ao Minha Biblioteca, uma biblioteca virtual, que é um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil – Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva – e que oferece às Instituições de Ensino Superior (IES) uma plataforma prática e inovadora para acesso a um conteúdo técnico e científico de qualidade pela internet.

Através da Minha Biblioteca e do Pergamum, os estudantes têm acesso rápido e fácil a milhares de títulos acadêmicos entre as principais publicações de diversas áreas de especialização: direito, ciências sociais aplicadas, saúde, entre outras. A Minha Biblioteca conta atualmente com mais de 8.000 títulos, das principais editoras acadêmicas do país.

Para acessar os livros na íntegra basta ter a senha do Meu Pergamum que é feita na biblioteca. Se você ainda não possui uma senha, venha até a biblioteca e faça a sua!