Participe da palestra do prof. Roque Reckziegel

23 de julho de 2018

O professor do curso de Direito da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre, Roque Reckziegel, e a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Porto Alegre/RS – APAC convidam todos os alunos para o II Encontro das APACs do Rio Grande do Sul a realizar-se dia 01 de agosto de 2018, das 13h às 19h, no Plenário do Foro Central de Porto Alegre, situado na Rua Manoelito de Ornelas, 50.

Professor Roque Reckziegel é membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB e sua palestra A Implantação das APACs – da Teoria à Prática ocorrerá às 18h.

Clique no link abaixo e inscreva-se.

Será fornecido certificado de 4h para os alunos que necessitarem. Dúvidas pelo telefone (51) 99211-3456 ou pelo e-mail: segundoencontrodasapacs@gmail.com

A APAC é uma associação sem fins lucrativos, dedicada à recuperação e reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade. É amparada pela Constituição Federal para atuar nos presídios, e possui seu Estatuto resguardado pelo Código Civil e pela Lei de Execução Penal. Opera como entidade auxiliar dos Poderes Judiciário e Executivo e na administração do cumprimento das penas privativas de liberdade nos regimes fechado, semiaberto e aberto, através de seu Centro de Reintegração Social – CRS. O principal objetivo é promover a humanização das prisões, sem perder de vista a finalidade punitiva da pena, evitando a reincidência no crime e oferecendo alternativas para o condenado se recuperar e retornar ao convívio social, protegendo a sociedade.

Receba novidades da faculdade dom bosco em seu e-mail

Obrigado! Sua inscrição foi enviada com sucesso.

Ops! Ouve um problema. Por favor, verifique os dados e tente novamente.